quinta-feira, outubro 25, 2007

Se te pareço ausente não creias, nem acredites se pensas que te falo. Palavras são o meu jeito mais secreto de calar, diz Lya Luft ao seu amor.


Canção da falsa adormecida

Se te pareço ausente, não creias:
Hora a hora o meu amor agarra-se aos teus braços,
Hora a hora o meu desejo revolve estes escombros
E escorrem dos meus olhos mais promessas.

Não acredites neste breve sono;
Não dês valor maior ao meu silêncio;
E se leres recados numa folha branca,
Não creias também: é preciso encostar
Teus lábios em meus lábios para ouvir.

Nem acredites se pensas que te falo:
Palavras
São o meu jeito mais secreto de calar.

Lya Luft

Mais sobre Lya Luft em

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lya_Luft

Um comentário:

Anônimo disse...

srrsrsrsrrsr.
lindooooo.
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Lya Luft.